Em destaque:

No portão:

sábado, 4 de abril de 2015

Carta a Dave:

É a sensação, Dave, que assusta. Você está certo. E pior que não ser o que parece é não ter a menor idéia do que pode ser. É onde estou. Mas sou o que sou, e eles veem - eu espero - isso. Não escondi. Deveria estar orando. Antes, durante, depois. Mas a fé foi esporádica, e eu esqueci de crer na maior parte do tempo. Assim, agi. Errei... Errei? Não sei... Mas assim como você, pensei que o que fiz era necessário. De verdade...

Não foi um dia maldito. Foi enrolado, confuso. Foi mais um dia vivido. Pesado, triste, Dave. E o incomodo evolve conforme se distancia...

Eu também imagino, Dave...
Mas eu vou seguir.

Eu queria estar longe daquele erro idiota. Mas ele ainda está bem próximo. E recente, porque ainda nem paguei a primeira parcela dessa conta impagável. E ainda tem os juros...
Mas não, Dave. Não vou correr. Vou ficar. Corri antes, e não fiquei ok...

Ainda imagino, Dave. E como imagino...
Mas eu vou seguir...

Está muito recente pra enterrar o passado ainda, cara. Eu vou ter que pagar por ele. Não queria também, mas vou pagar... E será que se voltássemos o relógio conseguiríamos mesmo fazer tudo diferente, ou repetiríamos os mesmos erros? Eu confundiria novamente carinho com raiva? Desejo e culpa?

E imagino se ela seguiria comigo. Se seguraria minha cabeça, e eu poderia segurar a dela. Um apoiando o outro. Será?
Se não, eu seguirei só?

E no fim só posso repetir você, Dave:
Eu quero tanto estar nos braços dela, vê-la sorrir, abraça-la.
E isso pesa muito, como pedra. Me dá calafrios.
E fico imaginando se ela seguiria comigo...
Se me diria que sim.


J2ML




Soundtrack: Dave Matthews Band - The Stone








Nenhum comentário:

Postar um comentário