Em destaque:

No portão:

quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Seu Corpo:

Seu corpo é o que de mais intenso eu já pude sentir.
A infinitude dos prazeres, durando apenas alguns segundos.
Seu corpo é a beleza mais perfeitamente imperfeita,
representando todos os desejos que eu poderia ter nessa vida...
...E um pouco mais.

Seu corpo é quente como o fogo:
Me esquenta a pele a menor toque.
Me aquece a alma no mais profundo contato. 
Queima meu corpo.
Causa taquicardia no meu coração.

Seu corpo me inebria. Me deixa bêbado de paixão.
E eu bebo todo pedaço do seu corpo.
Provo cada sabor dele, como se eu bebesse uma garrafa
de uma bebida raríssima, deliciosa.
Sorvendo ele lentamente, gota por gota.
E eu bebo. E repito.
E adoro a ressaca que é estar ao lado dele.
No dia seguinte...

Seu corpo me diverte. Me distrai. Me faz feliz.
Seu corpo é um parquinho de diversões.
E brincar nos seus brinquedos só é possível
se eu te fizer feliz.
Eu vou te fazer feliz.
Eu quero brincar nele - seu corpo,
até que os brinquedos se desliguem
de tanto prazer.

Seu corpo reage tão bem ao meu...
Se abre pra minhas idéias, minhas taras. Meus desejos.
Me dá um novo mundo, desconhecido, a desbravar.
Seu corpo me abre o caminho até o mais profundo,
mais secreto, mais importante lugar.
Mais do que seu próprio corpo em si:
Seu coração, sua Alma.

Seu corpo se tornou vício do meu corpo.
E guardião do meu coração. Outra metade da minha alma.
Seu corpo, um só com o meu.
Meu corpo é seu.

E é por isso que eu não posso - Eu não vou,
aceitar dividir seu corpo, meu corpo,
com mais ninguém.


J2ML


Nenhum comentário:

Postar um comentário