Em destaque:

No portão:

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Além dos olhos:

Eu podia dizer que aqueles olhos cor de café são lindos. Que são bons apesar da miopia e da teimosia em não usar óculos. Que são olhos que me dão vontade de me perder neles. Que me fazem desejar eles perdidos em mim. Podia dizer que são olhos - quase roubo a citação - curiosamente pensantes, mas nada atenciosos: são perdidos no nada sem fim. São olhos ingênuos, embora nada inocentes.     

Eu podia dizer mais sobre aqueles olhos cor de café...
Mas não é o que me importa. Eu busco além deles. Eu quero mais do que aqueles olhos pensantes. Eu quero alcançar a alma por trás deles. Entrar em contato com essa alma através daqueles olhos. 

É o que tento todas as vezes que aqueles olhos cor de café, lindos, perdidos, brevemente se encontram nos meus.


J2ML

Nenhum comentário:

Postar um comentário