Em destaque:

No portão:

sábado, 7 de fevereiro de 2009

Eu me arrependo?

Não sei.
Já vai longe o tempo.
Por que deveria me arrepender?
A gente se vê. Se cruza pela rua.
Se cumprimenta tão acaloradamente.
Falamos qualquer coisa. Trocamos qualquer assunto.
Conversa em dia. Despedidas. Vamos nos ver novamente ainda.
Cada um vai para o seu lado. Os pensamentos voam dali.
Fica em mim apenas a duvida do que foi.
E do que não foi. Podia ter sido mas não foi.
E essa duvida fica sempre. E se extende até este ponto:
Deveria me arrepender pelo que não foi?
Não dou resposta. Apenas vivo pelo que houve.
A vida segue seu curso.

J2ML

2 comentários:

  1. Eu nunca me arrependo do q não foi! Se é q isso te interessa.. rs

    ResponderExcluir
  2. Nem eu. As vzs penso, mas acabo preferindo as coisas como ficaram msm. Por isso a pergunta.

    ResponderExcluir