Em destaque:

No portão:

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

O Divagar de uma folha branca:

O que eu queria te dizer...
Saiba que um ideal é nescessário
e seu olhar é um diário.
Porque suas verdades são mutantes.
Suas imagens são um bom tranquilizante.
Sussurre seu segredo para mim.
Derrame suas exclamações!
Inspire-se a dizer aos olhos deles
que você é melhor.
O que quer dizer?
mostre para meu corpo o que sabe.
de tom para poesia e um sorriso esfumaçado.
faça ela andar sobre nuvens e sorrir.
faça eles lembrarem do que perderam.
cria beleza para tornar-me diferente.
Eu sei dizer.
Mostra o quanto nos amam.
Ele nos ama.
Digo e diga: Amo você.
A infinidade de estar a frente de você.
Eu quero mais tinta!
...para marcar-nos aqui,
neste alvo tecido.

D'Óculos.

P.S.: Ame-os como a ti mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário