Em destaque:

No portão:

sexta-feira, 20 de junho de 2008

Eu quero ter um jardim.



Eu quero ter um jardim.
Um jardim com plantas, várias plantas.
Um jardim com bichos, de preferencia livres.
Um jardim que dê pro cachorro latir e brincar,
um jardim pra pássaros cantar, insetos voar.
Eu quero ter um jardim que ajude a descansar dos males,
um jardim que me deixe esquecer do cansaço,
um jardim que me faça relaxar nos fins de semana,
um jardim que acalme o coração entristecido.
Eu quero ter um jardim que seja lindo.
um jardim cheirando ao perfume das flores,
um jardim que brilhe verde no verão,
um jardim colorido na primavera,
um jardim vermelho e laranja no outono,
um jardim que solte o gostoso cheiro de chuva.
um jardim que suporte minhas tempestades.
Eu quero ter um jardim simples,
um jardim humilde, até pequeno.
Um jardim que dê pra brincar, conversar,
Um jardim que eu possa deitar na grama pra estudar,
Eu quero ter um jardim pra amar.
um jardim que ela possa deitar ao meu lado, na grama,
um jardim em que não precisemos de mais nada,
um jardim apenas pra curtirmos aquele momento.
Eu quero ter um jardim pra sempre.
Um jardim pra mim,
Um jardim pra você,
Um jardim pra nós dois,
um jardim pra quem vier depois.

J2ML

Nenhum comentário:

Postar um comentário