Em destaque:

No portão:

quarta-feira, 11 de junho de 2008

Pra começar...

Escrever é fácil?
[Respiro]
Não digo o ato de aprender a escrever, digo no sentido de fazer sair no papel, ou na tela, algo que a gente possa chegar e dizer:" eu escrevi isso." Algo que sejamos capazes de dizer que vale a pena termos escrito.
[penso]
Escrever às vezes é um simples desabafo, uma forma de aliviar o estresse.
[penso de novo]
No meu caso, também é dor. Porque o ato de escrever para mim passa a ser arrancar de mim algo que não queria sair. Sou um escritor masoquista, então...
[Paro]
[saio, bebo água, olho lá pra fora...]
[volto]
Por isso vou escrever aqui apenas quando a dor for suportável, quando der tempo para sentir o que me sai sem me causar profundos revezes.
[paro. respiro fundo. penso...]
Sem mais delongas, isso foi só uma apresentação. Pra que o Blog não pare por muito tempo, irei dividi-lo com alguns colegas de escrita meus. No devido tempo eles irão se apresentar...
[Aspiro...solto todo o ar...clique do mouse]
[Respiro de novo]
Texto Pronto.

J2ML

Um comentário:

  1. Joãããããããooo!
    postei isso lah no meu blog =D
    o novo..
    linkei ele aki

    http://www.imparidades.blogger.com.br/index.html

    eh estranho mais eh manero!
    bjS

    ResponderExcluir