Em destaque:

No portão:

quinta-feira, 12 de junho de 2008

Solidão, velha amiga...


Solidão velha amiga,
que nas horas silenciosas
não me sai do lado.

Solidão companheira,
que muito me ajuda
a entender a mim mesmo.

Solidão fiel,
que como sombra
me segue sempre.

Solidão eu sinto
mas tenho de dizer-te
que como amiga
foi muito boa
foi gentil
caridosa...

Mas solidão amiga,
você é ciumenta demais
e não me quer deixar
viver, sentir
amar, errar
sofrer, aprender
crescer, enfim...

...e morrer.

Entenda, amiga, por favor:
Não te deixo para sempre,
não te troco por alguém,
(que, como você, caminhará ao meu lado, um dia...)
Apenas quero que você entenda,
que preciso de companhia,
muita companhia,
para então poder te dar
o devido valor.


J2ML




2 comentários:

  1. caraca João, mto manero isso ai...
    depre..mas mto show!

    bj bj bjS

    ResponderExcluir
  2. Arrasou!!!!!!!! Lindo demaiss!!!
    É de sua autoria isso?!

    Ahh não esquece de falar pra Mayflower mandar um texto lá pro meu blog!! ;)

    E tem coisa nova lá heim?!

    Bjuus

    ResponderExcluir