Em destaque:

No portão:

segunda-feira, 16 de junho de 2008

Enterro de um Desconhecido

Fui ao enterro de um desconhecido.
Havia dor, pesar, choro
no rosto de muitas pessoas.
Muito sentimento pela perda, e eu
tentava manter a minha indeferença.
Afinal, era só o enterro de um desconhecido.
Uma mera saudação trocada,
e o trágico aconteceu logo depois,
antes de qualquer outro contato.

Não sou nada para tentar entender
por que isso aconteceu...
Aconteceu. Pronto. Era o fim.

Mesmo sendo o enterro de um desconhecido,
a atmosfera pedia que eu sentisse aquela perda.
E, indiferente ao que havia ao meu lado,
Mesmo que me desse sentimento
oposto ao que o momento pedia,
Me deixei levar por aquela perda,
e senti a dor
pelo enterro de um desconhecido.

J2ML

Nino, não vem postar?

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. sabe joão...as vezes vc me deprime...
    rs
    mas vlw pela companhia no enterro!

    Ps:estamos falando msm enterro não eh?!

    saudades
    bjS

    ResponderExcluir