Em destaque:

No portão:

sábado, 11 de abril de 2009

fast forward

A vida tem sido uma correria que só e eu não consigo mais achar tempo para nada E ainda tento escrever nisot aqui uma vez por semana mas tá ficando cada vez mais impossivel e esse stresse que toma minha alma a cada dia e eu não durmo mais direito e nem consigo mais raciocinar com calma e as coisas seguem assim e vão aumentando até o ponto em que nada mais consegue ficar parado e eu tenho um monte de coisa pra resolver assim sem pensar só correndo só frase sem pontuação e pensamentos jogados diretos na folha como se fossem vomito e que egoismo é esse que ninguem mais para um segundo da vida sequer nem mesmo para ler o blog dos outros e o que vai ficando para tras são nossos sonhos nossa juventude nossa vida e tudo o mais vai sendo tragado e engolido nesse mundo que só pensa em ficar cada vez mais rapido e sem nunca parar para descansar e apreciar o sol a chuva a lua e as estrelas as pessoas que passam apressadas na minha rua e as coitadas das ciranças que ainda não forma pegas por essa maldição que a triste de nossas vidas que um dia irá terminar aqui e estaremos tão preocupados com outras coisas que provavelmente seremos avisados de que estamos mortos e agora meu tempo aqui também acabou que eu tenho outras coisas para fazer mas tá dificil até mesmo por o ponto final J2ML

Nenhum comentário:

Postar um comentário