Em destaque:

No portão:

domingo, 18 de abril de 2010

Analisando meu MP3:

[turn on]

[opening playlist...]

[now playing]

Dia desses parei pra trocar algumas musicas no meu mp3.
Troquei quase nada. No fim apenas tinha mais umas 3 musicas novas.
Então eu fiquei olhando a lista de musicas...Achei incrivel perceber a quantidade de musicas que estavam no mp3 mas que não eram parte do meu gosto musical.

[skip]

Sempre que me interessava por uma garota e sabia seus gostos musicais, arrumava as musicas que ela mais gostava de ouvir para poder escuta-las também. Era uma forma de buscar alguma conexão com um ser que as vezes eu sequer conhecia direito... Teve situações em que eu havia ouvido a playlist da garota mais do que a voz dela mesma.

[skip] [skip] [skip back] [pause]

E depois, quando o interesse passava (por quaisquer motivos...) as musicas iam ficando na minha playlist, se ajuntando a outros arquivos .mp3 e .wav de paixões anteriores e posteriores.
Hoje fui perceber que um terço da minha playlist veio destes espolios sentimentais. E pior: algumas destas musicas eu não tenho a menor intensão de remover da lista.

[play]

E não conseguiria me sentir bem com isso se não fosse por outra musica, que não foi tomada de playlist nenhuma, mas que surgiu na minha playlist por questão de pura necessidade. A letra dela ajudou a entender boa parte disso:

[fast forward]

Quanto tempo, eu já nem sei mais o que é meu

Nem quando, nem onde

Tudo que vai
Deixa o gosto, deixa as fotos
Quanto tempo faz
Deixa os dedos, deixa a memória
Eu nem me lembro mais
Fica o gosto, ficam as fotos
Quanto tempo faz
Ficam os dedos, fica a memória
Eu nem me lembro mais

Eu nem me lembro mais...

Eu sigo cantando minhas maldições...

[stop]

[turn off]

[closing...]


J2ML

Um comentário: