Em destaque:

No portão:

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Post Niver

Não lembro bem quando foi, e nem por que, mas peguei um desgosto por comemorar meus aniversarios.
Sei lá se é crise nova próxima dos meus trinta anos, mas não me faz a menor diferença comemorar mais um ano de vida.
Aquele momento em que se junta à mesa da familia uma série de amigos - a maioria deles, não meus - para bater palmas, comer bolo, beber refrigerante e te dar os parabens.
E vem à mente: parabens pelo que? A memoria vai sendo vasculhada pra lembrar as coisas boas que ocorreram no ano anterior, e justo nessa hora você percebe que elas somem. Só se lembra do que foi ruim.
E eu percebo que ao redor me faltam nessa hora aqueles que estavam comigo no pior momento. Este é um dos motivos para fugir todas as vezes no meu aniversario: os amigos - mesmo - estão ocupados e cansados demais para celebrar, e eu entendo porque também estou.
Isso fica visivel nos meus olhos sonolentos ao observar a mais nova vela do bolo, queimando lentamente até se apagar no fim.
Não ocorre o mesmo conosco?
Mas foi apenas um desabafo de depressão post aniversario.

J2ML

Nenhum comentário:

Postar um comentário