Em destaque:

No portão:

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Faz falta:

Faz falta o tempo em que eu continha minhas paixões.
Conseguia amar.
Hoje, não mais.
Me entrego a elas totalmente... desde que durem pouco.
Não tenho assim que perder meu tempo com nada:
as paixões vem e vão, deixando a porta sempre ocupada para que o amor não entre.
É um modo de evitar desilusões?
Sim, mas também é consequencia do ambiente.
Afinal, hoje é tudo tão livre, leve, solto.
Folhas ao vento...elas apodrecem tão rápido quando chegam ao solo...
Melhor seria ser a semente, que quando cai o fruto, este se machuca e apodrece.
Mas permite que a semente germine e crie nova planta.
Faz falta ser a semente.
Faz falta conter as paixões.
Faz falta amar.

Ah, mas a folha ao vento é tão mais leve...

Nino Srat

Nenhum comentário:

Postar um comentário