Em destaque:

No portão:

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Remendos e Costuras:

Morena, tá tudo bem,
embora eu esteja do outro lado faz muito tempo.
Eu zanguei numa cisma, eu sei.
E não sei se mereço enfim um sim.

É que nunca me disseram o que devo fazer, como devo proceder,
sobre o que quero fazer e dizer; só sei que não quero
deixar de extravazar, de demonstrar.

Mesmo na distância meu pensamento voa longe demais:
imaginando você até minha hora de deitar.
Quero tirar você deste lugar, e levar você pra ficar comigo.
Eu sei que você tem medo de não dar certo, mas
quero que você não pense em nada triste.

Meus sonhos não são dificeis de advinhar;
só quero que o acontecido aconteça,
que meu tempo não tenha sido perdido,
e que minhas lágrimas tenham um fim.

Eu sigo em paz.

E toda essa costurada, esse remendo musical,
é pra que você saiba que sem você
sou pá furada
e que no mundo tem alguém que muito, muito, tanto, tanto,
te quer.

E o que eu quero, quando te encontrar,
é ser seu Pápá, pra deixar de ficar tristinho,
e chorar, beijar, te abraçar...

...e ficar assim com você, juntinho,
sem caber de imaginar,
até o fim raiar, mama minha.

J2ML , com a ajuda de Biquini Cavadão, Los Hermanos, Mombojó, Marisa Monte, Zeca Balero, e um desconhecido...

PS: Esse texto, que fiz em 2006 de vários remendos de músicas que ouvia na época, foi mais um exorcismo do que um post...

Nenhum comentário:

Postar um comentário