Em destaque:

No portão:

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Fuso Horário:

São quatro horas de diferença,
Os relógios batendo 
com um ponteiro trocado.

Quatro horas que nos separam 
ainda mais que a distância.

Quando ela acorda,
estou no meio do meu sono.  
Quando eu acordo, 
ela está almoçando.

Ela dá bom dia de lá
quando ainda está escuro aqui.
E quando eu respondo
já é Boa tarde.

Meu almoço chega 
no fim de expediente dela.
E quando encerro meu trabalho,
ela já está jantando.

E quando ela vai dormir,
ainda estou tomando banho.
Meu boa noite segue acompanhado 
de um leve ressonar dela.

Eu quero uma brincadeira à noite,
Ela já prefere as manhãs.

Às tardes, coexistimos por um breve instante.

Ela vai ao parque à tardinha,
Enquanto comento o jornal da manhã.
Minha praia de fim de tarde,
Chega pra ela como uma noite de luar.

E nossas conversas seguem 
num delay de quatro horas. 
E se o assunto fica pesado,
a diferença de fuso horário ameniza o tom.

São quatro horas de diferença.
Os relógios batendo, 
com um ponteiro trocado.

Mas os corações seguem juntos, 
(assim espero...)
marcando o mesmo compasso.

J2ML
(GMT -03 - Horário de Brasília)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário