Em destaque:

No portão:

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Expectativa e separação:

Eu havia dito que escreveria enquanto ela estivesse voando para longe.
Pois bem, aqui estou eu. Mas não sei exatamente sobre o que escrever. 
Sabia que esse momento chegaria, em que aumentaria nossa distancia geografica. 
Sabia que era inevitável. Que haveria o momento da partida.

Eu não vou mentir. Eu sabia desse momento. 
Eu me preparei para esse momento. Eu esperei esse momento.
Eu, de certo modo, quis que esse momento chegasse.
E agora que ele veio, confesso: estou desapontado.

Eu esperava outra coisa.
Eu esperava mais.
Eu não faço a menor ideia do que seria.

A expectativa de 'não sei o que eu achei que ia sentir' me desapontou.
Afinal,  que mais eu esperava que pudesse acontecer?

Iria eu olhar foto por foto de nossos momentos com tristeza no olhar?
Ficaria a fitar o quarto dela vazio enquanto a casa escurecesse?
Lembrar das conversas a respeito dos truques do destino?
Dos jogos noturnos que fizemos de passatempo?

Admito que minha expectativa era melancólica, nostálgica.
Era triste sim. E solitária. E quieta. 

E toda essa expectativa se quebrou quando percebi:
Você, de algum modo, ainda estava aqui. 
E foi quando a expectativa se separou de mim.
E partiu, deixando você aqui,
Dentro de mim.
 

J2ML

Nenhum comentário:

Postar um comentário