Em destaque:

No portão:

domingo, 29 de março de 2015

03 AM:




São 3 horas da manhã e eu estou acordado. Não é insônia. Eu logo voltarei a dormir. Isso tem acontecido por muitas noites: na hora exata, eu desperto. E eu sei o motivo: É você. Se aproveita do meu momento mais fraco para invadir meus pensamentos. Sempre às 3 da manhã. E por apenas uma hora, até menos, você controla meus pensamentos fazendo deles o que quiser: sonhos, pesadelos... e se vai. Às vezes, parece que você quer ficar até as 4 da tarde, ou mais... Outras, parece estar doida pra partir. E eu? Só espero. O que me resta? Fique. Vá. Volte. Suma... Decida. O tempo é curto, a vida passa, e eu quero continuar a dormir. Eu quero viver. E pra isso, te cederia também as 4 da tarde. Mas você não decide. E continuo acordando às 3 da manhã... mas logo voltarei a dormir.


J2ML    

Nenhum comentário:

Postar um comentário