Em destaque:

No portão:

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Dr. Jekyll:




Eu observo meu reflexo no espelho como se olhasse as duas faces de uma moeda.
Partes diferentes, opostas, de um todo comum.
Vejo aquilo que sou e que não desejo mais ser.
Vejo um ser que quer ser aquilo que não desejo que ele seja.
Descontrole sobre minhas personalidades.
Uma confusão que eu procuro manter, porque temo sua resolução:
A vitória de um dos lados.
De um monstro que não posso conter, que vive adormecido em meu ser... e que às vezes eu desejo se-lo.
Não lembro dos calculos da formula, dos seus ingredientes e nem de quando me fiz de cobaia dela.
Sei que, agora, o antidoto também não me interessa.
Se é que ele existe...

J2ML

Um comentário:

  1. qnt tempo não passo por aqui hein?
    saudades desses seus textos + doidos d tds, mas q admiro tanto...
    e até me identifico as vezes...

    rs


    sentiu a afinidade neh? kkk

    bjaun amigo!

    ResponderExcluir