Em destaque:

No portão:

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Sim não:

Se me perguntasse o que sinto por você,
um silêncio seguiria como resposta.
E enquanto eu vasculhasse minha mente atrás de algo para te dizer,
Sentiria bater dentro do meu peito uma interrogação.

A dúvida é menos sobre o que sinto,
mais sobre o que fazer,
e o medo do primeiro passo...

Sei que quero o que não quero
sei que olho quando não olho
sei que acho quando não procuro
mas não sei o que você sabe.

É a teimosia minha de querer olhar
além daquilo que se vê, à frente de tudo
tentando encontrar eu e você...

E nesse meio de dúvidas e questões
me perco tentando formar uma resposta
entre o medo de agir sem ter certeza
e o de perder você pela incerteza.

E entre andar e parar
entre o sim e o não
que eu sigo sem resposta
tendo que me apaixonar por você
praticamente todo dia.

J2ML

Nenhum comentário:

Postar um comentário