Em destaque:

No portão:

quinta-feira, 31 de julho de 2008

Golpe I

Fui atingido.
Quando, eu não sei.
Mas me acertaram.
Um golpe pequeno, sutil.
Bem de leve.
Imperceptivel no momento,
mas que agora senti.
E o golpe fez efeito.
Lentamente...
Foi minando minha mente
com uma idéia que não tinha,
mas que me conquistou.
Me sangrou.
E eu perdi.
Porque não pude sentir um golpe critico,
Perdi.
E se foi a chance.
Mas não fui derrotado.
Só fiquei imobilizado.
Parado.
E vou sobreviver,
pra lutar mais tarde,
novamente.
Afinal, só o que foi ferido
Foi meu ego.

J2ML

2 comentários:

  1. Oi Joãããããããoooo

    rs...vc viu meu blg novo? =P
    to zuando eh soh o lay novo?
    tah sem mural pra coments, por enquanto...rs

    e ai?
    jah despachou a galerad a sua casa?
    vai sobrar férias pra visitar sua outra casa? =P

    esse ultimo post...eh recente?
    vc ainda tah com o ego ferido?
    foi vc q postou neh?
    sei lah neh... esse blog comunitário...

    sabe q eu to com novos planos?
    Já sei o q vou ser qnd crescer...
    agora sei msm =P

    ResponderExcluir
  2. Faz bem ferir o ego de vez em quando... assim lembramos que o possuímos e tomamos mais cuidado com ele... ;)

    ResponderExcluir